quarta-feira

Conversas telefónicas no comboio

- Sim, eu também te amo. Sabes que eu te desejo. E que tenho tesão sempre que estou contigo. E quando falo contigo, naturalmente. Mas olha, Bruno, tu tens que te decidir: se queres ficar comigo e assumir, se queres ficar com os teus pais e com a tua família... Bruno, tens que ser racional e não afectivo.... Bruno, ouve, eu vou estar fora 3 dias, talvez regresse mais cedo..., não sei... depende de como correrem as coisas.... sim, tu sabes bem que eu te amo e te desejo... Mas tu tens que te decidir.
Enquanto falava, olhava pela janela.
- Eu sei, sim... o teu emprego, eu sei tudo isso... Bruno, eu também te amo muito... Um beijo.
Desligou o telemóvel. Respirou fundo. Coçou a barba e abriu o jornal Record.

3 comentários:

Anónimo disse...

SÓ essa parte do Record é que (ME) é desconcertante...

Kapitão Kaus disse...

Olá EnGine:)
Esta situação ouvia-a numa viagem que efectuei num comboio urbano. E o jornal era mesmo o Record. Também estranhei, mas gostos não se discutem, não é mesmo?
Abraço:)

Olga Gouveia Rebelo disse...

Parece qe não existem sexos, apenas afectos