quarta-feira

SMS

Eu estou sempre contigo, quaisquer que sejam as circunstâncias. E quero que saibas que, se não nos voltarmos a encontrar - coisa em que eu não quero acreditar - , eu permanecerei sempre a teu lado. Porque tu, só tu é que importas. Eu devia ter-te dito isto antes de embarcar. Não o fiz. Arrependo-me. Já não me resta muito mais tempo. Vou pensar em ti. Quero que tu saibas que todo o meu ser está contigo. Agora e para todo o sempre. E isso, apesar do pavor que sinto, ajuda-me. I miss you.

Não sei se foram estes os últimos pensamentos partilhados por aqueles que iam a bordo do fatídico vôo 447, da Air France. Talvez.
Se eu tivesse tido o azar de ter embarcado nesse vôo agora não estaria aqui a actualizar este blogue e nuncaninguém saberia as minhas últimas palavras. Agora, já as sabem. Espero nunca ter que as pensar numa situação tão trágica e tão desesperante.

Os meus sentidos pêsames a todos os que foram afectados por esta tragédia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que lindas palavras que escreveu.
Eu vou usar algumas para me desculpar com o meu marido eletricista antes de que seja tarde e não me perdoe.